top of page
Início: Bem-vindo
Início: Blog2
  • Foto do escritorMaria Flaibam

Novo Instagram do Grêmio Estudantil

Os representantes do Grêmio Estudantil Maria Teresa Degani de Souza criaram uma página na plataforma digital do instagram para manter todos informados, além de aumentar a conexão com os estudantes nesse período de quarentena. Segundo os representantes estudantis, é um meio mais rápído e prático de se comunicarem com todas as pessoas da comunidade Objetivo Itatiba.

Por esse meio deste mecanismo farão postagens para que os alunos vejam o que o Grêmio estará proporcionando para a volta as aulas, após a quarentena. Também servirá como um meio de divulgar suas novas ideias, como por exemplo eventos esportivos e outros. Assim, os aulos poderão comentar e opinar em relação a tudo que irá acontecer.



Mas a maior dúvida continua, por que o Grêmio teve essa ideia? Entrevistando online o aluno Luís Claudio Alcantara ( Diretor de Comunicação e Imprensa), obtivemos a seguinte resposta:

"Estávamos precisando de um meio de comunicação fácil e rápido entre o Grêmio e os alunos durante esse período de quarentena. Logo, criamos o instagram."

Ao perguntar o motive de o Grêmio não utilizar o instagram da escola, respondeu:

"Pois para colocarmos algo no instagram da escola devemos enviar nosso conteúdo para alguns funcionárioas e depois eles irão fazer as postagens, com um instagram próprio podemos postar tudo sem tantas complicações."

Então, tá esperando o que? Segue lá o @gremio_obj.itatiba

202 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page